[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Qua Maio 30 23:21:51 -03 2018

Boa noite.

Estou no PIX Level3 IXRJ, até o momento nada fora do normal aqui rsr, tudo
funcionando.

 Quais PIX's vocês estão realizando testes ? eu gostaria de ajudar a
identificar a causa, haja vista que estamos ( em teoria ) com o mesmo
cenário.
at.

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes/Sistemas- Now Tecnologia

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho" Now Tecnologia LTDA.