[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Ter Maio 29 09:19:30 -03 2018


Aqui já estamos a quase 2 meses.

Abrimos o primeiro chamado e o IX sinalizou que era problema na nossa
estrutura e que as interfaces do lado deles sequer tinham contadores de
erros que pudessem ajudar no debug.

Acho que o switch não ter informações de taxas de erros nas interfaces é
uma coisa complicada pra quem está gerenciando uma estrutura, sobretudo a
do maior PIX do RJ em volume de tráfego e pode responder sua pergunta sobre
o monitoramento.

Estamos acelerando PNI's com a Webscale afim de diminuir a dependência do
IX (que teria a terceira porta de 10 Gbps ativada até Setembro). Se você
tem tráfego que justifique isso, talvez seja o melhor caminho.


On Mon, May 28, 2018, 22:13 Vinícius Farah <vtfarah em gmail.com> wrote:

> Está foda!
> Entrando na segunda semana com problema... esse pessoal não tem
> monitoramento?
>


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