[caiu] Contato MANDIC

Max Bauer - RouterBox max_listas em routerbox.com.br
Seg Maio 14 16:37:36 -03 2018

Boa tarde.

Estou com problemas para acesso a alguns serviços hospedados pela
MANDIC, porém não consigo o contato com eles "nem com reza brava", o
telefone de suporte é somente para clientes, com muito custo eu consegui
através do CNPJ do domínio deles o número do telefone, porém ao ligar
desligaram na minha cara quando disse que precisava falar com alguém da
área do NOC, não sei mais onde correr porém preciso resolver o problema
que já está afetando os meus clientes.

O telefone do INOC-DBA deles também não funciona.

Alguém tem algum contato onde posso explicar o que ocorre?

Muito obrigado.

--
Max Bauer