[caiu] RES: mg.gov.br - inacessível

Paulo Losqui cgr em speednettelecom.com.br
Seg Maio 14 13:32:05 -03 2018

Envie um EMAIL para atendimento em prodemge.gov.br com seu bloco e ASN, que
eles liberam. Alguem da sua rede pode ter feito alguma acesso indevido, ai
eles bloqueiam todo o BLOCO, já aconteceu comigo e eles liberam volta ao
normal.

Att.
Paulo Losqui
Gerente CGR/Speednet Telecom
31-2576-0101 / 31-994586543

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Leonardo Getúlio -
BoxApp Sistemas
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2018 11:36
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] mg.gov.br - inacessível

Olá Tarcio, bom dia.

Estamos com o mesmo problema faz mais ou menos 1 mês, se eu fizer uma
NAT pelo IP do meu fornecedor, o site abre normalmente, pelo nosso bloco
ASN nenhum IP consegue abrir.

Mandei um e-mail a vários dias atrás, e o técnico disse que um único IP
do nosso bloco foi bloqueado, mas que através do meu e-mail ele o
desbloqueou, por surpresa, quando fui ver o IP, não era do nosso bloco,
tornei a mandar outro e-mail solicitando a verificação e eles não
respondem mais e-mails.

Entrei em contato hoje por telefone e me passaram outro contato, também
consegui um e-mail do pessoal do NOC no PeeringDB, estou aguardando
resposta, suspeito de ser algum problema de BGP (só suspeito).

Caso eu consiga algo positivo torno a responder aqui na lista.

Att,
Leonardo Moutinho - Valenet Telecom