[caiu] CGNat + Games = Desconexões (UlissesTrolez)

Diego Papel diego em netbarretos.com.br
Sáb Maio 12 09:31:52 -03 2018

Bom dia!

Prezado Ulisses,

Estamos enfrentando o problema durante os horários de pico, em que a caixa
3030 atinge 15G.

Estou em contato com o TAC da A10 Networks à alguns dias, enviando
relatórios, imagens de troubleshooting, etc.

Grande abraço,

Diego de Paula Papel
Coord. Redes & Segurança
Skype - diegoppapel
(17) 3321-0039

IMPORTANTE: A informação contida nesta mensagem destina-se estritamente à(s)
pessoa(s) acima referida(s) e contém informação confidencial, legalmente
protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s). A leitura,
exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta
comunicação por pessoas ou entidades que não sejam o(s) destinatário(s),
constitui obtenção de informação por meio ilícito e configura crime previsto
na legislação brasileira. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano,
por favor, apague-a imediatamente de seu sistema e, se possível, avise ao
remetente por e-mail.