[caiu] mg.gov.br - inacessível

Tárcio Dutra tarcio_dutra em hotmail.com
Qua Maio 9 17:05:18 -03 2018

Boa tarde, Turma.

Sou novo nessa lista.

Esse ano tenho enfrentado muitos problemas com os sub-sites associados ao MG.GOV.BR:

Sem nenhum motivo (sem nenhuma nova configuração ou similar ter sido feita na minha infraestrutura) esse site deixa de ser acessível por todo o meu BLOCO IP (tenho ASN).

É extremamente dífivil conversar com os responsáveis por esse domínio, da última vez que isso ocorreu, foram quase 4 semanas para eles falarem que apenas 01 ip desse bloco havia sido bloqueado por poucas horas (o que não é verdade).

Quando eu acesso esse site por algum IP que não pertença a esse bloco, tudo fica OK.

Alguém passa por esse mesmo problema ou sabe de uma solução? Agradeço a todos que me ajudarem.

Att,

Dutra