[caiu] Correios

Aleciano Ferreira Lobo Junior aleciano.ferreira em reitoria.ifpe.edu.br
Ter Mar 27 12:03:23 -03 2018

Hoje, dia 27/03, pela manhã mesmo fiz várias consultas neste portal.

Atenciosamente,

Aleciano Ferreira Lobo Júnior
Técnico de Tecnologia da Informação
Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento de Tecnologias - DADT
Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Pernambuco