[caiu] Kinghost - Revenda

Rafael Azevedo rafael em iagente.com.br
Qui Mar 22 11:19:37 -03 2018

Já tá lá:

Rede Cliente e Revenda | Dificuldade de Acesso
<http://status.kinghost.net.br/incidents/hnttd5nksllj>
*Identified* - Alguns clientes da Rede Cliente e Revenda, poderão encontrar
dificuldade de acesso em seus serviços web. Estamos mitigando as causas
dessa ocorrência. Em breve, faremos nova atualização.
Mar 22, 11:07 GMT-03:00

*Rafael Azevedo | IAGENTE*
Visite: www.iagente.com.br
Apoie: Eu odeio SPAM <https://www.facebook.com/euodeiospam/>