[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Ter Mar 20 11:21:42 -03 2018

Alexandre, vejo isso acontecer com uma certa frequência com os roteadores
TP-Link, mesmo com firmware atualizado.

Até alguns dias eu tinha um WR740N na minha casa com OpenWRT, neste
roteador os travamentos aconteciam menos, mas ainda aconteciam.
Na época optei pelo OpenWRT para fazer alguns testes com IPv6 e não para
resolver os problemas de travamento.
Hoje estou com outro TP-Link WR840N com firmware TP-Link atualizado. O meu
filho de 9 anos me disse que precisou reiniciar esse roteador pra conseguir
usar o netflix (via wifi) mas eu mesmo não notei o problema.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com