[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV

Geyson Medeiros geyson.medeiros em hotmail.com
Seg Mar 19 22:46:09 -03 2018


Tive esse problema em TV quando usava o router D-link só resolve quando coloquei o DNS no router ou na tv que resolve

Enviado do meu iPhone

Em 16 de mar de 2018, à(s) 16:29, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino em gmail.com> escreveu:

> Agora estranhamente do nada, e o pior que conheço 3 provedores que estão
> com o mesmo problema,
> tentei relacionar mas não teve como pois cada um usa uma empresa de link
> diferente, Modelos de tv: Samsung, Philco, LG, CCE, Burst blablabla
> todos os modelos.
> inclusive rotear no celular ela vai e funciona.
> não sei se tem alguém do Google na lista que possa tentar orientar ou fazer
> algum procedimento.
> 
> Em 16 de março de 2018 15:44, Carlan Armani <carlan.armani em gmail.com>
> escreveu:
> 
>> Tivemos alguns relatos de clientes com Smart TV Samsung que não rodava
>> Youtube.
>> Inclusive uma aqui no NOC não abre hehehehe
>> 
>> Em 16 de março de 2018 15:36, Edinilson J. Santos <edinilson em atinet.com.br
>>> 
>> escreveu:
>> 
>>> Em 16/03/2018 14:15, Rafael Galdino escreveu:
>>> 
>>>> Boa Tarde srs.
>>>> 
>>>> Recebi um chamado de um cliente onde Youtube esta funcionando
>> normalmente
>>>> em PC, Celular etc..
>>>> mas em Smartvs nada!
>>>> 
>>>> já foi verificado em quase 7 televisores de modelos diferentes ( Ambas
>>>> novas de 2016 pra cá)
>>>> todas não abre.
>>>> 
>>>> 
>>>> alguém está passando por isso?
>>>> 
>>>> pior que esse cliente faz trânsito para outros, e esses outros Funciona
>>>> normal....
>>>> 
>>>> vi dois provedores no nordeste com o mesmo problema e com operadoras
>>>> diferente.
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> alguém para dar uma luz?
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>> MUITOOO tempo atrás (coisa de uns 4 ou 5 anos) eu tive esses problemas
>> (se
>>> procurar no historico da lista talvez encontre).
>>> 
>>> No meu caso, porém, era especificamente com as Smart TVs da LG onde só
>>> funcionava colocando o DNS do Google (nenhum outro funcionava). Coisa que
>>> só fomos descobrir depois de testarmos muitas outras coisas.
>>> 
>>> Ficamos por mais de 30 dias com esse problema e acabou sendo resolvido em
>>> uma atualização que eles fizeram onde ficou provado, meses mais tarde,
>> que
>>> a LG fazia algum tipo de monitoramento nas TVs [1].
>>> 
>>> Espero que você encontre logo o problema pois, na época, nós aqui ficamos
>>> quase doidos com isso, com muitos cancelamentos inclusive.
>>> 
>>> 
>>> Edinilson
>>> 
>>> [1] https://www.cnet.com/forums/discussions/lg-smart-tv-monitori
>>> ng-viewing-habits-628797/
>>> 
>>> 
>>> 
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>> 
>>> 
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>> 
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>> 
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> 
>> 
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> 
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> 
> 
> 
> 
> -- 
> 
> *Rafael Galdino*
> 
> 
> *      Analista de redes*
> 
>       Inoc: 265147*100
> 
>      Phone:
> 
> *+55 (83) 99600-0242*
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu