[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV

Elvis Júnior elvis_b.junior em yahoo.com.br
Seg Mar 19 14:51:17 -03 2018

Boa tarde aqui estou com o mesmo sintomas com um cliente ASN mas na minha rede está funcionando normal, tenho varios clientes ASN na rede atrás de mim mas apenas 1 cliente está tendo esse problema. --
Atenciosamente,
Elvis Junior
Analista de Redes
Oi: (85) 987245024