[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Seg Mar 19 12:28:21 -03 2018

Na minha casa tenho um Archer C20 da TP-Link. O Wireless dele 1 vez por
semana para de funcionar. Sendo necessário um reboot.

Ainda n]ao tive tempo de chamar o suporte da TP-LINK.

--
Fwd: a

*Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
_alexandre em onda.net.br <mailto:alexandre em onda.net.br>_ / Office +55 34
3351 - 3077

*ONDA INTERNET*
+55 34 3351-3077
Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
_http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_