[caiu] RES: Equinix RJ1

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Sex Mar 16 09:12:45 -03 2018

Pessoal,

Assim fica difícil tentar diagnosticar o que esta ocorrendo, não fale de
forma generalizada ainda mais sendo HOSPEDAGEM que utiliza outros
circuitos, firewall, etc....

Sugestão: Queda na Equinix XXX, serviço de hospedagem.

Tenho a hopedagem de servidores no Equinix SP2 e SP4, meus Links estão Ok.

Grato.
Anderson

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Em 16 de março de 2018 08:25, Luiz Fernando Mizael Meier <lfmmeier em gmail.com