[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube
Eduardo Rigler
erigler em gmail.com
Qui Mar 15 22:49:37 -03 2018
Em qui, 15 de mar de 2018 23:27, Tdvideo Multimidia <
tdvideo.digital em gmail.com> escreveu:
> Então Eduardo estou com esse dilema a 2 meses e a mesma resposta
> mandei print gravei Tela mostrando os procedimentos e nada de resolver
>
> o último contato foi essa fala nada ver com o cache do navegador que
> interfere no FTP e quem falou isso disse que é do COR da Algar mais não sei
> se é verdade.
>
2 meses?! Eu já teria pedido cancelamento e jogado na mão do meu jurídico.
[]'s
>
>
>
>
>
>
>
> Em 15 de março de 2018 11:18, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com> escreveu:
>
> > Faz tempo que está assim?
> >
> > Certa vez notei comportamento similar em um circuito de 100mb que não
> > passava de 20mb.
> >
> > Abri chamado, tirei prints do speedtest. transferencias por FTP,
> downloads
> > comuns e até Torrent, mesmo para outros hosts dentro da rede Algar.
> >
> > Ficou por uma tarde inteira assim e no dia seguinte havia voltado normal,
> > sem quedas antes ou depois.
> >
> > Apesar de todas as evidências que enviei se limitaram a responder (1~2
> dias
> > depois) que estava tudo certo e acabei deixando por isso mesmo.
> >
> > []'s
> >
> > Em qui, 15 de mar de 2018 23:07, Tdvideo Multimidia <
> > tdvideo.digital em gmail.com> escreveu:
> >
> > > Oi tudo bom pessoal estou tendo um problema meio estranho
> > > com a Algar Telecom
> > >
> > > Quando eu subo arquivos via FTP para Locaweb
> > > minha conexão é de 20mb de up mais quando eu fecho sinal via VPN que
> está
> > > em SP
> > > meu upload sobe para os 80MB que é a velocidade que contratamos
> > >
> > > o mais estranho é que quando eu envio um vídeo para o Youtube da 80
> mega
> > > o primeiro vídeo
> > > mas quando faço upload de um segundo vídeo no mesmo dia cai para 20mb
> > igual
> > > o lance que acontece com a locaweb
> > >
> > > Mais se eu fecho sinal com uma VPN que está em SP Ex. Alog ou Amazon
> > > A Minha Conexão sobe normal 80mb numa boa
> > >
> > >
> > > Vou Pensar que isso não é de proposito da operadora
> > > mais oque vocês acham que devo fazer?
> > >
> > > Obs. os Técnicos da Algar falaram que está tudo normal na Rede e que o
> > > problema -
> > > Olha só! "é o Senhor que não limpou o Cache do seu navegador"
> > >
> > > Como Assim!!!!!
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu