[caiu] RES: Assunto: Re: Problemas com Santander (pt II)

Daniel Baroni Grange daniel.grange em sustentatelecom.com.br
Qui Mar 8 14:51:03 -03 2018


Boa tarde, 
Também estou sem acesso mais alguém.
C:\Users\Administrador>tracert www.santander.com.br

Rastreando a rota para e2065.b.akamaiedge.net [23.55.32.179]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  10.52.1.1
  2    <1 ms    <1 ms    <1 ms  10.52.14.129
  3     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  4     1 ms     1 ms     1 ms  a23-55-32-179.deploy.static.akamaitechnologies.c
om [23.55.32.179]

Rastreamento concluído.


Att.

Daniel Baroni Grange
Coordenador 
Mobile: + 55 11 95179-8347
daniel.grange em sustentatelecom.com.br
 

Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente e com os custos.

CONFIDENCIAL: A informação transmitida é de uso exclusivo da pessoa ou entidade à qual ela foi endereçada e pode conter material confidencial e/ou privilegiado. Fica proibida qualquer revisão, disseminação, utilização e/ou tomada de decisões por pessoas ou entidades, exceto pelo destinatário pretendido. Se por um erro você recebeu este e-mail, por favor apague-o de qualquer computador e contacte o remetente.


-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Elvis Júnior por (caiu)
Enviada em: quinta-feira, 8 de março de 2018 14:32
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>; Jean Carlos <jcarlos1069 em gmail.com>; Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Cc: Elvis Júnior <elvis_b.junior em yahoo.com.br>
Assunto: [caiu] Assunto: Re: Problemas com Santander (pt II)

No ipv6 muda o MTU para 1480 e faz um teste, aqui tive um problema semelhante com app Android coloquei 1480 e foi.

Enviado do Yahoo Mail no Android 
 
  Em qui, 8 8e mar 8e 2018 às 14:11, Jean Carlos&It;jcarlos1069 em gmail.com> escreveu:   Boa Tarde! Tivemos este mesmo problema ontem com o Bradesco Empresas, aqui
só funcionou infelizmente depois de desabilitar o IPV6 no cliente, creio seja algum problema de conexão do Bradesco usando V6.

Em 8 de março de 2018 13:28, Sávio Marques < savio.marques em sustentatelecom.com.br> escreveu:

> Bom dia Jefferson, tudo bom.
>
> tenda da uma pesquisada no histórico e veja se seu caso se assemelha a 
> algum dos já citados.
>
> Pois há casos de problemas para que passa pelo IX.sp.
>
> Att..
>
>
> Em 08/03/2018 12:08, Jefferson Gondek escreveu:
>
>> Boa tarde a todos,
>>
>>  Alguém com problemas para acessar conta no Santander ???? A página  
>>inicial abre, mas ao acessar as contas, ele da um erro de Connection  
>>Refused.
>>
>> Att,
>>
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu