[caiu] Problemas de conexão com Equinix SP1

Adriano rodrigo Leopoldino adriano em fibercom.net.br
Ter Mar 6 08:29:48 -03 2018

Bom dia,

Manutenção programada.

Caros Participantes do IX.br (PTT.br) de São Paulo,

Amanhã (06/Mar/2018) das 6:30 às 7:30h (UTC-3), será realizada uma janela de manutenção emergencial na conexão do PIX Equinix-SP1.

Durante essa janela haverão curtas interrupções no serviço de encaminhamento de tráfego dos participantes conectados a esse PIX.

Não há previsão de impacto aos participantes conectados nos demais PIX do IX.br de São Paulo.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu.IX.br
(https://meu.ix.br/), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550
noc em ix.br