[caiu] RES: Santander Fora

Vinicius Peretti vinicius em basepro.com.br
Qui Mar 1 10:25:40 -03 2018

https://www.baguete.com.br/noticias/28/02/2018/problema-eletrico-derruba-santander

É legal ver os pronunciamentos oficiais, será que eles acreditam nisso
que vem do TI ou são formulados a fim de enrolar os clientes mesmo?

devido a uma “oscilação elétrica alguns serviços do banco ficaram
indisponíveis”

Também faltam detalhes sobre a natureza da oscilação elétrica capaz de
produzir um problema dessa dimensão, em um ramo que costuma de se gabar
de ter data centers à prova de problemas nos quais múltiplas
redundâncias são o padrão.