[caiu] RES: Site do YAHOO em IPv6

Listas Tecnologia listas.tecnologia em gmail.com
Qui Jun 28 17:20:31 -03 2018

Emanuel,

Você já tentou um peering com eles no IX-SP?

https://peering.oath.com/policy

https://www.peeringdb.com/net/27

Talvez ajude.

Att,

Anderson

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de NOC - FalcãoNET
Enviada em: quinta-feira, 28 de junho de 2018 16:42
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Site do YAHOO em IPv6

Obrigado pela atenção Júnior, vou fazer isso por aqui enquanto encontro
outra solução.

Att,

--
Emanuel Falcão

Em 28/06/18 14:56, Junior Moraes escreveu:
> Aqui tive o mesmo problema... Manobrei pra todo lado e nada... Acabei
criando uma blackhole pro bloco deles em v6 pra forçar a saida em v4...

> Atenciosamente,
>
> Júnior Moraes

<caiu em eng.registro.br>
> Sent: Quinta-feira, 28 de junho de 2018 13:49:10
> Subject: Re: [caiu] Site do YAHOO em IPv6
>
> Bom dia Alexandre e demais membros da lista,
>
> Prezado, já realizei os testes, alternei entre as operadoras, solicitei
> a uma das minhas operadoras para alternar os anúncios de IPv6 entre as
> três operadoras (sendo 2 internacionais e 1 nacional), mas mesmo assim
> fica intermitente.
>
> Att,

Este e-mail (incluindo anexos) é apenas para uso do seu destinatário. Este
e-mail pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você
recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente
respondendo a este e-mail e em seguida apague esta mensagem de seu sistema.
This email (including any attachments) is for its intended-recipient's use
only. This email may contain information that is confidential or privileged.
If you received this email in error, please immediately advise the sender by
replying to this email and then delete this message from your system.
Este correo electrónico (incluidos los archivos adjuntos) es para uso de
su-destinatario solamente. Este correo electrónico puede contener
información confidencial o privilegiada. Si ha recibido este mensaje por
error, por favor notifique al remitente respondiendo a este correo
electrónico y luego borrar este mensaje de su sistema.