[caiu] Sucessivas quedas RJ x SP

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Qua Jun 20 15:31:12 -03 2018

Opa Hebert,

Obrigado pela atenção.

Normalmente eu não me preocuparia com esse tipo de coisa, entretanto, dadas
as circunstâncias que estamos passando, preciso perguntar se vocês usam os
cabos da GVT (VIVO) e também da TIM pra chegar até SP. Esses dois cabos
estão apresentando falhas muito acima do razoável e preciso me certificar
que nosso próximo fornecedor não passe por eles, pois seria trocar 6 por
meia dúzia.

Na esteira das perguntas, vocês têm presença no DC da Level3 em São
Cristóvão ? Seria de onde meu enlace partiria.

Se tivermos na direção certa com as duas questões acima, você consegue me
estimar um valor para 10Gbps em DWDM para qualquer PIX (onde for mais fácil
pra entregar) do IX-SP ?