[caiu] Lentidão Link Internacional CTBC-ALGAR

Fabio Colangelo fcolang em gmail.com
Ter Jun 12 15:46:27 -03 2018

Realmente

Aqui hoje enfrentando dificuldades tambem  com tráfego nacional .

Tiro no maximo 40 por cento da velocidade contratada em rotas nacionais.

Internacional 1 a 2 mbps.

Terrivel.

Sessao down para nao agredir os clientes.

Regiao de Campinas/SP

Fabio Colangelo