[caiu] Assunto: Bradesco

Elvis Júnior elvis_b.junior em yahoo.com.br
Seg Jun 11 12:33:33 -03 2018

Aqui tive algo parecido não abria em ipv4 então subi o ipv6 aí passou a funcionar

Enviado do Yahoo Mail no Android

Alguém mais com problema no acesso ao Bradesco empresa des do dia 05/06/2018 tenho problema com o Bradesco empresa, vários clientes meu relatam problema de nao acesso, feito teste e verificações

não normaliza apenas com troca de IP alguém sabe o motivo para não precisar trocar IP dos clientes ou contato com o Bradesco.