[caiu] Lentidão Link Internacional CTBC-ALGAR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Jun 11 10:29:24 -03 2018

Em 11 de junho de 2018 09:06, Tdvideo Multimidia <tdvideo.digital em gmail.com>
escreveu:

> Tamo Junto no mesmo barco,
> eu aqui em Ribeirão Preto Já falei para eles isso, Se eu conecto Via VPN
> na softlayer funciona melhor do que sem,
> O que fico com Raiva da Algar que parece que os técnicos que te atendem "no
> meu ver" não querem intender nosso problema
> Os atendente se faz que não entende o que nós falamos, mais eles sabem
> muito bem oque eu falo!
>

> 2 anos nesse dilema pois não tenho como puxar outra operadora aqui na
> empresa

Seu link é dedicado ou gpon? Não tem um gerente de contas pra jogar a
batata quente?

Tenho dedicados e nos problemas mais graves este é o caminho que eu faço:
Jogo na mão do GC e espero alguém com mais de dois neurônios me ligar,
geralmente funciona.

[]´s