[caiu] Problema PIX-Level3 Horário entre 19:00 e 23:00

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Seg Jun 4 11:42:37 -03 2018

Paulo,

O problema continua, assim como a falta de informações por parte do IX.

Fiz um teste para o seu servidor na semana passada quando observamos o
problema iniciar e continua da mesma forma, com o número de retransmissões
entre 30% e 40%.