[caiu] DDos em massa partindo de IPS nacionais

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sáb Jul 28 22:42:58 -03 2018

Thiago,

É óbvio que eu não concordo com absolutamente nada do que eu disse na minha
outra mensagem, mas não se trata do que você (ou eu) desejamos e sim da Lei
e do seu estrito cumprimento.
Tomando como exemplo sua mensagem, quem é que julga o que está "Fora das
regras básicas de bom uso da Internet" ? Você julga ? Eu julgo ? Negativo.
A Lei não te faculta isso.

Assim sendo, eu posso sair na rua nesse momento e assassinar alguém. Eu sou
livre pra isso. Mas responderei pelo meu crime e serei apenado na forma da
Lei, exatamente como as coisas devem ser.
Então se você, por senso de comunidade, decide tomar certas ações,
perfeito, você é livre pra isso. Só esteja ciente de que se for acionado
judicialmente, pode doer (bastante) no seu bolso. No nosso já doeu duas
vezes.

Pelas Leis brasileiras, um AS é um sistema autônomo, porém, sem muita
autonomia e, infelizmente, "Dura Lex, Sed Lex".