[caiu] DDos em massa partindo de IPS nacionais

Fabio De Martin fabiodemartin em gmail.com
Qui Jul 26 09:09:13 -03 2018

Rafael,

Sim, percebi algo. Tive o mesmo servidor atacado nas duas últimas
sextas-feiras.

O ataque teve esta característica que você menciona.

[]s

---
::: Fabio De Martin
::: +55 11 98515-1629