[caiu] Assunto: Re: Bradesco
Provedor Bogus
provedorbogus em gmail.com
Qua Jul 4 19:13:57 -03 2018
Sei que os clientes não querem saber que o problema é na pocilga digital
que eles teimam em acessar, então vou te dar uma sugestão pra resolver esse
tipo de coisa com empresas que são deficientes em tecnologia.
Contrate um serviço de VPN (eu gosto da ExpressVPN) e no seu roteador de
borda, redirecione a rede da pocilga pra uma VM com um Linux fazendo NAT
pro IP da VPN. Em caso de reincidencia do bloqueio, conecte-se em outro
servidor de VPN (a ExpressVPN tem varios) ao redor do mundo e vamos que
vamos.
Há tempos que já desistimos de contatar algumas empresas ... muitas delas
não tem departamento de TI.
On Wed, Jul 4, 2018, 10:33 Elvis Júnior por (caiu) <caiu em eng.registro.br>
wrote:
> Pessoal, reabrindo esse assunto, alguém achou solução ? até agora temos
> que mudar o IP para voltar o acesso só que temos empresas então é inviável
> ficar trocando IP, alguem tem contato com o pessoal do banco para tentarmos
> achar alguma solução ?
>
> --
> Atenciosamente,
>
>
>
>
> Elvis Junior
>
>
>
>
> Analista de Redes
>
>
>
>
> Oi: (85) 987245024
>
>
>
>
> WhatsApp: (85) 997139751
>
>
>
>
>
> Em terça-feira, 19 de junho de 2018 18:03:16 BRT, Elvis Júnior por
> (caiu) <caiu em eng.registro.br> escreveu:
>
> Também estamos passando pela mesma dificuldade de acesso.
>
> Enviado do Yahoo Mail no Android
>
> <div>Em ter, 19 19e jun 19e 2018 às 15:33, Geyson Medeiros</div><div><
> geyson.medeiros em hotmail.com> escreveu:</div> Nao e NAT Tivemos que
> mudar o IP de mais de 20 empresas que apresentaram o problemas todas com o
> IP valido e mostrara o mesmo problema outros provedores da regiao estão com
> a
>
>
> mesma dificuldade
>
> ________________________________
> De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Marcelo B. <
> maxthetor em gmail.com>
> Enviado: sexta-feira, 15 de junho de 2018 21:32
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Bradesco
>
> Em sex, 15 de jun de 2018 às 13:51, Rafael Galdino <
> sup.rafaelgaldino em gmail.com> escreveu:
>
> > se normaliza quando muda o ip veja:
> > esta fazendo NAT?
> >
> > está acontecendo sempre com o mesmo cliente?
> >
> > isso pode ser algo no cliente ou até mesmo multiplos acessos.
> interessante
> > verificar tua rede antes
> >
> >
> >
> Com certeza o bradesco mudou sua politica para bloqueio de enderecos ips
> para mais agressiva. A quantidade de clientes reclamando de acesso ao
> bradesco
> nos ultimos dias, aumentou em mais de 300%. Certamente essa nova politica
> esta ligada as transacoes financeiras de alguma forma. Soubemos de um caso
> onde ate eles ligaram para um cliente para obter algumas informacoes apos o
> bloqueio do acesso.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> caiu Página de Detalhes - eng.registro.br<
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
> eng.registro.br
> Para ver uma lista das mensagens que foram postadas anteriormente na
> lista, entre nos Arquivos da lista caiu. Usando a lista caiu: Para postar
> uma mensagem para todos os membros da lista, envie um email para
> caiu em eng.registro.br.
>
>
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> | | Livre de vírus. www.avast.com. |
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu