[caiu] Assunto: Re: Bradesco

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Qua Jul 4 19:13:57 -03 2018

Sei que os clientes não querem saber que o problema é na pocilga digital
que eles teimam em acessar, então vou te dar uma sugestão pra resolver esse
tipo de coisa com empresas que são deficientes em tecnologia.

Contrate um serviço de VPN (eu gosto da ExpressVPN) e no seu roteador de
borda, redirecione a rede da pocilga pra uma VM com um Linux fazendo NAT
pro IP da VPN. Em caso de reincidencia do bloqueio, conecte-se em outro
servidor de VPN (a ExpressVPN tem varios) ao redor do mundo e vamos que
vamos.

Há tempos que já desistimos de contatar algumas empresas ... muitas delas
não tem departamento de TI.