[caiu] Level3 - Cotia - Rajadas de perdas de pacote

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Ter Jan 30 16:04:34 -02 2018

Filipe faz um MTR para identificar o problema.

Tive um problema na mesma época que coincidiu com a nossa troca de
servidores e switchs, no meu caso não tinha rajada e sim queda na conexão,
zerando por milésimos de segundos, visível em gráfico em tempo real segundo
a segundo, perceptível principalmente em voz e jogos. Em uma hora
registrado 15 quedas.

Depois de quebrar muito a cabeça, era problema no SFP+ que conectava dentro
do IDC.

Anderson

Livre
de vírus. www.avast.com