[caiu] Level3 - Cotia - Rajadas de perdas de pacote

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Ter Jan 30 13:46:18 -02 2018

Em 30/01/2018 12:00, Filipe Mendes escreveu:
> Alǵuem na level3, especialmente quem trabalha com jogos online, tem
> problemas de rajadas de perdas de pacote? Mais ou menos desde novembro
> temos relatos de rajadas entre 3 a 7 pacotes perdidos. A frequência é
> randômica. Acontece normalmente uma ou duas vezes por hora, as vezes passa
> 3 a 4 horas sem acontecer, mas acontece todos os dias.

Teria que explicar melhor para ONDE está havendo perdas, se possivel com
endereços para que outros possam testar.

Sem isso, acho que fica um pouco vaga a sua pergunta/problema.

Edinilson