[caiu] Desligamento da empresa

comercial em daspre.com.br comercial em daspre.com.br
Ter Jan 30 12:28:20 -02 2018

Que "jabazão" ele conseguiu, todo mundo comentando, e fazendo mais
propaganda pra ele.....

Eu realmente não sei se é "apelar" enviar para a lista que tem um novo
empreendimento, afinal todo mundo tem que lutar pela vida...

Agora o tanto de comentário amplificou muito a "propaganda " inicial.

At. Carlos Martins