[caiu] Desligamento da empresa

Carlos Alexandre Araujo Paes carlos em tdta.com.br
Sex Jan 26 17:58:45 -02 2018

Boa Tarde,

Venho através desta mensagem informar o meu desligamento da Like Sistemas
(TDTA Studio Web Informatica LTDA) a partir do dia 01/02/2018.

Agradeço a todos que confiaram em meus serviços até a presente data e
informo que mesmo com meu desligamento os serviços da empresa continuarão
em normal funcionamento.

A partir desta data estarei iniciando outra empresa no ramo de TI, a PAES
Soluções, que irá atender o varejo com soluções em software, também sediada
em Campo Mourão/PR.  Para entrar em contato comigo, fica a disposição meu
telefone: (44) 9 8406-0199 (celular e Whastapp). Meu novo e-mail é
carlos em paessolucoes.com.br

--
*Carlos Alexandre Araujo Paes*

*Departamento FinanceiroTDTA Studio Web*
*www.tdta.com.br <http://www.tdta.com.br>*
*Fone: (44) 3016-4391 / (44) 3523-4391*
*E-mail: carlos em tdta.com.br <carlos em tdta.com.br>*
*Skype: xcpaesx*