[caiu] Site INCRA

Carlos Fernando Assis Paniago carlos.paniago em embrapa.br
Qua Jan 24 14:56:27 -02 2018

Caro colega: olhe melhor o seu log. O problema se existir eh na outra ponta. Mas acabei de testar esse site e funcionou. Como nosso link eh comum a da unicamp, o problema eh em outro lugar.
Apenas eles nao deixam passar ICMP para dentro. Para testar mais voce poderia fazer um:

tcptraceroute www.incra.gov.br 80
tcptraceroute www.incra.gov.br 443

para ver se tem conectividade http ou https. O Incra responde por 2 ips:
desk5891: {1101} host www.incra.gov.br
www.incra.gov.br has address 189.9.36.29
www.incra.gov.br has address 189.9.36.30
desk5891: {1102}