[caiu] Problemas com Nvidia e Steam - PTT-SP

Diego Merss diegomerss em gmail.com
Ter Jan 9 11:01:38 -02 2018

Bom dia,

Temos conexão tanto no PIX ELETRONET quanto no EQUINIX-SP2, estou tendo
problemas para abrir alguns sites quando o trafego vem pelo PIX da
EQUINIX-SP2

os sites que nao abrem sao:

speedtest.net
nvidia.com
comprasgovernamentais.gov.br

além de que o twitter.com fica muito lento

Fiz um teste desabilitando as sessões que temos no PIX da EQUINIX-SP2 e
todos esses sites abriram normalmente.

--
Diego Merss