[caiu] my.vmware.com / incapsula.com - em IPv6

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Seg Jan 8 15:41:09 -02 2018

Tente comparar os saltos do traceroute v6 e v4, é um bom começo para tentar
identificar a causa dos problemas.

Fique de olho principalmente dos acréscimos de latência de um salto para o
outro.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação