[caiu] Facebook

Cristofer Velloso cristofervellosol em gmail.com
Seg Jan 8 14:56:52 -02 2018

Oi..

Tive relatos de lentidão em transito tbm, Pelo q vi o conteúdo de video
e imagens vinha dos nodos internos deles de SP indo via PNI da Oi.. Não
sei se fisicamente não são os mesmos que atendem o IX, o reverso e ip é
o mesmo,  dai a questão de PNI não resolve nada se eles tem problema de
capacidade interna. Anunciando os prefixos dele para um FNA de um
provedor que tbm usa o mesmo caminho pelo transito (PNI da Oi)
aparentemente resolveu.

quem usa o ptt-sp e não usa outros fna cai nos mesmos hosts/ips:

scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net
video-gru2-1.xx.fbcdn.net

tem vez q é o site em si q lerdeia dai nao adianta as imagens/videos
estarem rapidos vindo de um fna proximo

[]os
Cristofer