[caiu] Brasil Banda Larga

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Seg Fev 26 09:56:38 -03 2018

Testou pelo SIMET ?
Testou pelo speedtest em várias fontes ?
Testou pelo nPerf ?

Acho que você pode testar em vários outros testadores antes de condenar sua
internet.
Se a média foi 30 em todos os testadores, ai vale a pena abrir uma
reclamação.

Tem muito site que tentou ser um site confiável de testes, mas não rolou o
sentimento.

Eu não recomendo nada além do que eu mencionei acima.

Att

Andre