[caiu] Instabilidade Rotas ATMv4 SP

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Qua Fev 21 12:22:50 -03 2018

haha! Certissimo Eduardo!
Essa é a autonomia que está definida em "autonomous system".
Mas eu te garanto que tem gente que nem sabe quem é(são) o(s)
participante(s) que estão variando alucinadamente as rotas anunciadas para
o ATM.

OK, prerrogativa de cada um. Mas que isso é ruim, a isso é!
Merece uma atenção do grupo do IX sim...
E vou explicar porque merece essa atenção!

ATM é uma comunidade que depende do bom funcionamento e respeito ao bom
convívio...
Oque vale para um, vale para outros...
 - Oque acontece se um ou dois participantes tiverem um comportamento uma
prática ruim?
   - Um impacto "pequeno".
 - Oque acontece SE TODOS OS PARTICIPANTES tiverem um comportamento uma
prática ruim?
   - O samba do crioulo doido! A casa da mãe Joana!
     A porra toda para de funcionar como deveria, e a comunidade começa a
se desfazer.

E agora pergunto:
Essa história parece familiar?

Douglas Fernando Fischer