[caiu] Internexa SP down desde as 8h00

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Qua Fev 14 15:24:12 -02 2018

Empresa colombiana, usando equipamento chinês, que mais vc pode esperar ?

͡° ͜ʖ ͡°

Os caras pelo visto demitem a turma do comércio a cada 3meses agora, tá osso !


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.