[caiu] Instabilidade www2.bancodobrasil.. [FLN]

Vanderson vandersonrescom em gmail.com
Qui Fev 8 20:00:20 -02 2018

Boa tarde,

Aqui também não acessa. Não é possível acessar esse site, A conexão foi
redefinida.

(Nota: tive que quebrar a thread por causa de uma assinatura de um dos
e-mails)

Att,

Vanderson