[caiu] Problemas de internet região Sudeste

José Dilkin jose.dilkin em famastil.com.br
Qui Fev 8 10:16:33 -02 2018

Belo Horizonte e São Paulo Capital.
Representantes comercias nossos alegam não conseguir conectar no endereço
famastil.tnex.com.br. E também não conseguimos acessar os equipamentos
deles, via Team Viewer para verificar.