[caiu] Assunto: Lista Negra - Acesso DETRAN Ceara

Elvis Júnior elvis_b.junior em yahoo.com.br
Sex Fev 2 18:58:16 -02 2018

Opa tive um caso de um cliente corporativo que usa um serviço disponibilizado pelo Detran que também estava sem acesso ao mudar o IP o cliente voltou a ter o acesso, acredito que o cliente tem q pedir informação suporte e saber o por quê do bloqueio, mas enfim muito antes tive problemas de acesso ao Detran-ce por um bloco /22 colocando o cliente para ir por outro bloco /22 mais antigo o acesso voltava pra resumir tive que entrar com o suporte da ETICE para liberar meu novo bloco a ter acesso já que são eles que gerenciam o site do detran e os domínios.

Enviado do Yahoo Mail no Android

  Em sex, 2 2e fev 2e 2018 às 9:35, Soares&It;soares.silva em tnetsolucoes.com.br> escreveu:   Alguém aqui da Lista que trabalha ou conheça algum contato com o pessoal que
cuida do domínio do DETRAN-CE.

Não é a primeira vez que alguns clientes nosso(corporativos, empresas)
reclamam esta conseguindo ter acesso aos serviços do DETRAN-CE.
Ao mudar o IP do clientes volta a funcionar.

Tenho um outro colega de um outro provedor que esta passando pela mesma
situação.