[caiu] Desligamento da empresa

João Paulo (littleoak) whilelive em gmail.com
Sex Fev 2 09:44:38 -02 2018

Se queimar não é propaganda boa não viu? (aka: Blackmarketing)
Espero que tenha sido incidente mesmo, fica feio :).

<https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://chrome.google.com/webstore/detail/mailtrack-for-gmail-inbox/ndnaehgpjlnokgebbaldlmgkapkpjkkb?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality>