[caiu] Tem alguém da Telefônica (AS 10429) aqui na lista?

flavio.hayashi em mega.udi.br flavio.hayashi em mega.udi.br
Sex Ago 31 11:49:42 -03 2018

Bom dia Milton,

neste momento, foi reestabelecido pois minha operadora de trânsito
acabou manipulando os anúncios e bloqueando o anúncio para onde em
teoria estaria a melhor rota entre este AS e meus blocos.

Mas seguem trabalhando no caso.

Basicamente, o /23 que anuncio para esta operadora chegava na
telefônica, mas o tráfego para minha rede nunca saia da rede da
telefônica. Testamos em uma VM de um cliente do data center da
telefônica e o traceroute para o meu bloco não chegava a sair da rede.
Infelizmente, já não possuimos mais este acesso.

Flávio