[caiu] Tem alguém da Telefônica (AS 10429) aqui na lista?

flavio.hayashi em mega.udi.br flavio.hayashi em mega.udi.br
Qui Ago 30 09:58:52 -03 2018

Estou com um problema de rotas para meu AS para todo conteúdo que passa
pela telefônica, AS 10429.

Aparentemente, algum problema de roteamento entre a Telefônica e meu
fornecedor de trânsito, a G8.

Estamos a alguns dias tentando reestabelecer esse tráfego mas ainda sem
sucesso. Até pensei em fazer um prepend deste AS em meu anúncio pela G8
para que eles rejeitem esta rota e o tráfego comece a vir pelo meu outro
fornecedor que está ok.

Flávio