[caiu] RES: RES: Algar rotas internacionais

Diego Ferreira generico em inforjo.com.br
Qua Ago 29 20:39:20 -03 2018

Boa noite,

Abri um chamado técnico na Algar um analista N2 atendeu meu caso, meu link
internacional de subida passa pela Telia e o de subida nacional também, ele
fez um teste trocando meu link de subida nacional pela level3 e não
resolveu, ele deixou o chamado aberto pediu que eu abrisse um chamado no
link internacional tentando mudar o tráfego para level3.

De fato quando faço testes partindo do meu link internacional para o Brasil
e esse vai pela level3 eu não tenho problemas.

Outra coisa que notei é que o problema só ocorre quando transfiro uma
sequência de arquivos .TXT ou XML de 0 a 300KB, quando é uma iso ou rar
grande o comportamento é normal.

Eu vou abrir um chamado na minha ponta internacional e amanhã vou pedir ao
técnico que repita o teste que fez mas vou trafegar vários TXT pequenos,
apesar de eu já achar que o problema está no meu provedor internacional.