[caiu] RES: Algar rotas internacionais

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Qua Ago 29 09:37:39 -03 2018

Já está em operação há algum tempo.

  4  ae2-0.ptx-a.fac001.algartelecom.com.br (168.197.20.113)  9.550 ms
9.510 ms  9.514 ms
  5  et-12-0-1-0.ptx-a.spo-piaf.algartelecom.com.br (170.84.35.5) 22.869
ms  22.829 ms  22.823 ms
  6  et-0-0-0-0.ptx-b.spo-piaf.algartelecom.com.br (170.84.32.30) 9.616
ms  9.500 ms  9.651 ms

  7  et-0-0-1-0.monet.border-a.bct.algartelecom.com.br (168.197.23.189)
112.011 ms  112.106 ms  112.059 ms

  8  boca-b1-link.telia.net (213.248.97.148)  112.013 ms  113.285 ms
113.260 ms