[caiu] RES: Algar rotas internacionais

Aguinaldo aguinaldo em infotecnica.com.br
Qua Ago 29 09:21:26 -03 2018

Pessoal,
	E esse projeto MONET, que a ALGAR tanto fala que fez em parceira com
Google e  Angola Cables, que ia diminuir muito a latência de rotas
internacionais, etc, etc.. Alguém já ouviu isso de algum profissional da
Algar ? Pelo que sei esse cabo já esta em funcionamento e não notei melhora
nenhuma..

Atenciosamente,

Aguinaldo Fernandes Rosa
Gerente de Suporte Técnico

aguinaldo em infotecnica.com.br

+55 48 3027-7500

______
Essa mensagem e seus anexos são confidenciais e seu acesso é restrito. Se
você a recebeu por
algum engano favor entrar em contato com o destinatário e apagá-la de seus
arquivos. Qualquer
uso  não  autorizado,  replicação  ou  disseminação desta  mensagem  ou
 parte   ela  é  proibida.