[caiu] Algar rotas internacionais

Diego Generico generico em inforjo.com.br
Qua Ago 29 08:47:34 -03 2018

André

Bom dia,

Começamos a ter esse problema semana passada, e notamos que todos os
nossos links envolvendo a Algar apresenta o mesmo sintoma, arquivos .txt
de 200KB hora trafegam normal e tem vários momentos de péssimo
desempenho em que demora minutos para baixar um arquivo desses.

Em um teste com mtr aponta perda de 15% a 20% em
ae0-0.ptx-b.spo511.algartelecom.com.br não creio que isso seria o
suficiente para os problemas que tenho enfrentado.

Nos teste tenho notado que o problema só ocorre quando a conexão parte
dos servidores hospedados fora do pais, quando faço o mesmo teste mas
com a conexão partindo do Brasil para os servidores internacionais o
problema não ocorre.

Att,