[caiu] Netflix

Caixa de Forums - VPNVyrtual vpnvyrtual.forums em gmail.com
Sex Ago 24 13:55:26 -03 2018

Boa tarde. Primavera do Leste no Mato Grosso.
Normalizou na madrugada e está funcionando.

Mas creio que pode ter algo haver com um rompimento de fibra que afetou até
o transporte da RNP e parte dos serviços das faculdades federais estão fora.
Complicado isso. Outra hipotese é que eu saio via Primatec e saio pela OI.
Eles tem CDN do Netflix e pode ter havido algum problema.

Enio