[caiu] AMIL

Helio Coelho Junior heliocoelhojr em gmail.com
Qui Ago 23 15:06:06 -03 2018

O que observei no caso da Amil é que trocando o ip do cliente ele consegue
acessar. Mas não há qualquer registro de problema com o IP, nem
está listado em qualquer lista negra/abuse.  Já aconteceu com 3 clientes
totalmente distintos, que usam os serviços online da Amil.

A impressão que tenho é há algum tipo de bloqueio, mas o que o provoca é um
mistério. O pior é que não encontro ninguém da Amil para
explicar o que acontece. Outra informação que recebi é que o site foi
modificado na sexta passada, dali para cá os problemas começaram.

[]'s
Helio