[caiu] Troca email

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Ago 16 10:11:20 -03 2018

Em qui, 16 de ago de 2018 às 10:01, Lecio Neto <lecio em uai.net.br> escreveu:

> Por $5 preferi pegar um vps na digitalocean de 1GB de ram e foi
> suficiente pra montar o servidor smtp, imap, clamav, spamassassin e
> webmail com roundcube.
>
> Total controle dos filtros e logs. Caso queira um webmail mais
> sofisticado, com mais ram, o zimbra eh uma otima opcao corporativa.

E disco?

Hoje em dia a galera tá tão acostumada com contas com 10~15gb de cota e não
querem mais ficar baixando tudo no Outlook e Thunderbirds da vida (ainda
bem).

Aqui migramos o pessoal para Google Apps há anos e funciona muito bem,
ainda tenho uma VM com MailEnable (recomendo) que acabou ficando apenas
para "serviços"

[]´s